terça-feira, 16 de março de 2010

Em frente, Rapazes !

Uma vitória sofrida por parte do Benfica, onde mostrou uma grande raça, uma ambição, e um querer fantástico, numa exibição 'À Campeão!'

A turma de Jesus provou que é o candidato mais forte ao título, provando mais uma vez a todos os outros antis, quem é o maior de Portugal.

Um terreno difícil, onde só os Corruptos A, tinham ganho, com uma pequenita ajudinha. Não me venham falar de penalty inexistente, porque é penalty, a única dúvida pode ser se é dentre ou fora de área, mas com a rapidez do lance é difícil de analisar, e o árbitro, e bem, assinalou penalty. Poucos minutos depois, e antes do 1-0, penso eu, David Luiz é carregado nas costas claramente dentro da área, esse sim penalty evidente, mas ninguém fala sobre ele. Só sabem falar dos penaltys que dão jeito!

Vamos limpar esses lagartos e esses cabrões rumo ao título!

1 comentário:

  1. independentemente dos resultados, porque por mais frustante que possa ser morrer na praia e não alcançar o mais importante que são os títulos, há uma coisa que já ninguém me pode tirar, é o orgulho de ser Benfica, de me rever no comportamento desta equipa e dos grandes momentos de prazer em ver futebol de grande qualidade que esta equipa me proporcionou e por isso lhes digo, MUITO OBRIGADO, EU ACREDITO EM VOCÊS E VOCÊS MERECEM!

    ResponderEliminar