domingo, 21 de março de 2010

Estás perdoado, Jorge!


Na zona de entrevistas mistas, a última pergunta colocada pelo jornalista da sic ( será que podemos chamar ao que eles fazem jornalismo? Duvido muito...) a Jorge Jesus, foi a seguinte:

"Jorge, quando sentiu que esta final estava ganha, o que lhe passou pela cabeça ? Pensou em dedicar esta vitória a alguém ?"

Neste pergunta, Jorge Jesus faz um compasso de espera, notou-se na sua cara uma tremenda emoção, e depois de alguma hesitação respondeu.

"Quero dedicar este título à minha família, e especialmente, espero que os adeptos do Benfica me perdoem, ao meu pai."

Nós, os verdadeiros adeptos do Benfica, queremos-te transmitir a máxima confiança, contigo o céu é o limite, e além de tudo, um pai é um pai, independetemente do clube por quem sofre.

Com JJ, o Benfica recuperou a mistica, voltamos a saber o que é ganhar com classe, aprendemos a jogar à bola, e o mais importante, voltamos a habituar-nos a ganhar.

Porque com JJ, a questão é "Por quanto vamos ganhar hoje ?", e no últimos anos era "Será que o Benfica ganhar?"

É isto que nos faz ir ao estádio apoiar o clube do coração, sentir a alegria de ver a equipa jogar bem, ver a equipa marcar golos.

Mesmo com mudanças na equipa, jogamos bem, notou-se algum cansaço, mas o mais importante foi conseguido. Não foi um jogo mau de todo, fizemos algumas boas jogadas, e demos um banho de bola aos corruptos. Grande exibição de Airton, Carlos Martins e Ruben Amorim, Aimar parece estar a subir de forma, neste momento curcial, precisamos bem dele, já se notou melhorias relativamente ao jogo com o Marselha em casa, por exemplo.

Deixem passar o maior de Portugal, o maior de Portugal, o maior de Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário