sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Gigantes pela Europa


Muitos devem-se interrogar o porque desta imagem que escolhi para ilustar este comentário, com Julio Cesar em destaque. Ontem acho que foi apenas mais uma boa indicação que este será o dono da baliza encarnada em breve. Ainda lhe falta um bocado de experiência, normal, ainda é novo, mas com treino, empenho e dedicação, este guarda redes será belissímo. Ontem ao fechar da noite, mesmo com um jogador do Everton 1 km fora de jogo, Julio Cesar fez um defesa do outro mundo, muito seguro entre os postes, e também muito bem a sair deles. Aposto num Julio Cesar titular, e na máxima força, já a partir de Janeiro.

Quanto ao jogo em si, vi o Benfica normal, sim normal, este Benfica é o Benfica que sempre nos habituamos mas que certos artistas não o souberam encaminhar, porque um Benfica normal é um Benfica ganhador, com garra, espírito vencedor, e por trás, tem grandes líderes, como Jorge Jesus e Rui Costa.

Jorge Jesus comandou as tropas de forma irreprensível, e mesmo sem o mágico Aimar, sem o patrão do meio campo, o Benfica podia ter chegado à vantagem, e podiamos ter saido de Godison Park com o mesmo resultado e sem termos utilizado Aimar.

Aimar entrou e em 5 minutos o Benfica chega à vantagem, mexeu logo com o meio campo encarnado, que até então estava um bagunçada, entrou o general em campo e as tropas alinharam-se todas. Este jogador é fantástico, dá um gosto especial ver este Homem jogador! Grande Pablo!

A lesão de Ramires, segundo consta não parece ser tão grave como à primeira vista, mas Ramires tem feito muitas viagens, é muito desgaste, agora temos de esperar que recupere bem, sem pressa, porque temos substitutos à altura no banco.

Fizemos um grande jogo, deviamos ter feito um igual em Braga, mas o golo sofrido não ajudou em nada, e o golo anulado muito menos. Braga é derrota esquecida, e para o segundo maior clube do mundo (anti-benfiquistas) que esperavam um 5-0 do Everton, esta derrota e dedicada a vocês!

Homem do Jogo: Saviola

Saviola fez um grande jogo, na primeira parte foi o patrão ofensivo, quem dizia que estava arrumado, agora que critique. Todos os jogadores estiveram bem, mas penso que Saviola se destacou. Ramires tambem esteve em grande nível, mas a lesão estragou tudo.

'Tenham na Alma a Chama Imensa'

1 comentário:

  1. Saviola foi também para mi o homem do jogo, a apra do mágico Aimar, que entrada em campo.

    ResponderEliminar