terça-feira, 8 de dezembro de 2009

De se tirar o chapéu!


É assim que se classifica o golo de Saviola. Foi fenomenal, um momento fantástico de se ver.

Tive oportunidade de ir ao estádio ver ao jogo ao vivo. Para uma noite de chuva torrencial, tivemos um boa casa, e fizemos por mercer isso.

Cardozo entrou de pé quente, e assinou o seu 3 hat-trick esta época, está em grande Tacuara!!

Saviola juntou-se à festa com um golão de deixar o mundo de boca aberta.

O Benfica não fez um grande jogo, como os jornais desportivos fazem parecer. Dominamos o jogo, soubemos aproveitar as oportunidades de golo, mas faltou alguma coisa no meio campo, Javi Garcia.

Ruben Amorim não esteve bem, e Académica aproveitou bem isso. O Golo madrugador de Cardozo, estragou os planos aos estudantes, que precisaram de abrir mais, em busca do empate, e acabaram com 4 golos sofridos. Quero deixar aqui um nota bem clara:

Olhos-nos-Olhos com o Benfica não ganham, mentalizem-se disso!


Já agora, o golo do Liedson também é fenomenal, mas é pelo duplo erro de arbitragem! Se fosse num estádio que todos sabemos, nunca mais se calavam durante 3 meses! Enfim, lagartichas e corruptos são tristes!

Tenham na Alma a Chama Imensa

1 comentário:

  1. Acho verdadeiramente hilariante, desonesto de uma estupidez intelectual, fazer crer que uma equipa, o Benfica, que ganha o seu jogo por 4 a 0, por causa do árbitro da partida, sem qualquer mérito, vejam lá, se calhar é melhor o Benfica começar a vencer por 10 golos, é que de facto, a Académica dominou todas as incidências do jogo, num domínio avassalador sobre o Benfica, que foi futebolisticamente humilhado por uma adversário que fez um jogão, ante um Benfica de péssimo nível, por amor de Deus, tenham dó, não deixem que esse vosso ressabiamento vos tolde o cérebro e vos iniba o raciocínio, sob pena de andarem constantemente a cair no rídiculo.
    Perante comentários absurdos de alguns lagartitos e tripeiros, ingratos que deviam era agradecer ao benfica a única enchente da época no seu estádio é tudo o que me apetece dizer.

    ResponderEliminar